Be grateful :: January

Que segue o blog maravilhoso que é o Lolly Taste, já viu com certeza este post inspirador. Pois bem, porque não tentar fazer o mesmo exercício? Mensalmente. Será que consigo manter a coisa? Vamos ver.

Janeiro chegou e voou.
Coisas pelas quais estou grata:

  • uma passagem de ano rodeada da família e amigos;
  • um jantar de natal tardio cheiinho de gargalhadas;
  • os mimos infindáveis dos meus pais enquanto estive por lá;
  • poder ver os meus avós mais vezes;
  • poder brincar com os animais, respirar ar puro e olhar para paisagens bonitas;
  • ter voltado a fazer exercício (mais ou menos) regularmente;
  • ter concluído o projecto do mapa em hama beads com a ajuda do O;
  • ter uma casa acolhedora num país gelado;
  • sentir o meu sueco a melhorar de dia para dia;
  • voltar a fazer “fikas” com a parte espanhola do meu coração na Suécia;
  • receber postais cheios de cor e amor de pessoas feitas de ouro;
  • ter alguém que me abraça e me diz que vai ficar tudo bem;
  • ter a possibilidade de comunicar com todos os que me são queridos e que estão longe.

Vem aí Fevereiro, vamos ver o que o mês mais pequeno do ano nos traz. Pelo menos fico com a certeza de que haverá sempre alguma coisa para me fazer sentir grata.


If you follow the wonderful blog Lolly Taste, you must’ve seen this inspiring post. Well, why not try the same exercise? Monthly. Can I keep doing it? We’ll see.

January arrived and flew away.
Here are the things I’m thankful for:

A new year’s eve surrounded by family and friends;
A late Christmas dinner filled with laughter;
The neverending pampering from my parents while I was there;
Being able to see my grandparents more often;
Being able to play with the animals, breathe fresh air and look at beautiful landscapes;
Getting back to exercising (more or less) regularly;
Having completed the map project with Hama Beads with the help of O;
Having a cozy home in a cold country;
Feeling my Swedish improving day by day;
Getting back to having “fikas” with the Spanish part of my heart in Sweden;
Receiving postcards full of color and love from people that are made of gold;
Have someone to hug me and tell me it’s going to be okay;
Being able to communicate with all of those who are dear to me and that are far away.

Come on now February, let’s see what the smallest month of the year will bring. At least I’m sure that there will always be something to be grateful for.

Deixe uma Resposta

