Advertising Candy #3

O conceito de ‘beleza real’ na publicidade não é novo. Já percorremos algum caminho no sentido de abolir os ideais de beleza ligados à magreza,etc.

O que me deixou satisfeita com estes mupis da Fritidresor, foi o facto dos modelos parecerem, de facto, pessoas reais. Ainda mais num país onde se passa a maioria do tempo com (muita) roupa no corpo.

Gostei da pneuzinho dele e do corpo inconvencional dela. Sim, senhor. 

  
The concept of ‘real beauty’ in advertising is not new. We have come a long way towards abolishing the ideals of beauty linked to being extremely thin, etc.

What made me happy abou these billboards from Fritidresor, was the fact that the models are, in fact, real people. Even more, in a country where one has (lots of) clothes on, most of the time.

Like his little fat on top of the shorts and her unconventionally believable body. Yes, I did.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s