Frukost com queijo português

Os meus pais enviaram-me um queijo amanteigado! A amiga N. veio de visita para os meus anos e fez de correio. Portanto hoje tivemos um pequeno-almoço (frukost) sueco com um elemento português.

Verdade seja dita o sueco cá da casa se calhar ainda gosta mais deste queijo do que eu! Mas ficámos os dois felizes.

Foi uma bela maneira de começar o dia!

My parents sent me a portuguese cheese! My friens N. is visiting for my birthday and served as courrier. So today we had a portuguese element in a swedish breakfast.

Truth be told, the swedish part of this relationship is probably even more happy with the cheese than me. But I got the emigrant joy with it!

It was a lovely way to start the day!

image

Deixe uma Resposta

